Bem vindo ao forum da FaTaL DeSasTeR
Registre-se agora para ganhar acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos existentes, enviar mensagens privadas, postar status, edita seu perfil e muito mais. Essa mensagem será removida quando você se registrar.
Login Criar uma conta

Foto

[Ausência] Enzo



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Offline
Enzo_Killer
Ter Out 04, 2016 9:51 pm


Enzo_Killer


Estou sem net e estou apenas conseguindo jogar em dois servidores o bps e bpf, não consigo entrar no bpc ( para mim ele tar offline) já tentei logar com o ip2 mais n da eu jogo na casa da minha vó e no domingo estava jogando pois estava na minha casa q tem net só q quem joga no pc é meu irmão, e não consigo jogar sempre
Fui retirado por não querer jogar no servidor q a família está atuando mais eu gostaria sim joguei com uns membros no domingo e já tinha avisado para uns cara da ftd.

Obrigado espero que entendem

#2
Offline
LrD
Ter Out 04, 2016 11:01 pm


LrD


Quando voltar sua internet vc avisa 

#3
Offline
[FTD] zCluck
Ter Out 04, 2016 11:05 pm


[FTD] zCluck


como sem net e joga? pra mim ta reprovado parserao

#4
Offline
Enzo_Killer
Ter Out 04, 2016 11:18 pm


Enzo_Killer


Ok, mais se voces quiserem q eu fique sem a tag ate net volta no bps e quando net voltar eu fazer outra inscricao e fazer teste novamente ok... Aguardo respostas

#5
Offline
Vithoor.
Qua Out 05, 2016 1:14 am


Vithoor.


De boa mano, só vou pedir para vc não usar a tag nesses servidores que você está jogando.

#6
Offline
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]