Bem vindo ao forum da FaTaL DeSasTeR
Registre-se agora para ganhar acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos existentes, enviar mensagens privadas, postar status, edita seu perfil e muito mais. Essa mensagem será removida quando você se registrar.
Login Criar uma conta

Foto

[Goodbye] Random/SK.Reboval/Judeu

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Random
Sex Set 30, 2016 8:09 pm

Random

I'm leaving the family, good luck with the "FTD". I ask my sincere apologies, but I'm not as confident with my own performance and my help within the family. I'm dropping my name and account, repost the rules there and can delete the same, I will not use more, so I disabled it and created a v2.0 just to post my farewell. May exclude both. I'm leaving also the "Awesome!", Then you can remove the Organizer rank in TeamSpeak.

Goodbye FTD, have a nice day and play.

[FTD] zCluck
Sex Set 30, 2016 10:49 pm

[FTD] zCluck

PRA QUE FALAR EM INGLES CARA, AQUI SO TEM BR NESSA PORRA, VAI COM DEUS MEU FI S2

NighT
Sex Set 30, 2016 11:37 pm

NighT

Admin

Zz, sinceramente acho isso uma putaria do caralho, ta putinho e quer vazar, então suave. Flw

[FTD] Marcelo
Sex Set 30, 2016 11:41 pm

[FTD] Marcelo

Flw Theapp, vai com o hitler demonho <3

http://www.paunoteucu.com.br

Vithoor.
Sáb Out 01, 2016 12:27 am

Vithoor.

Thx for all bro, I hope you come back soon.

Goodbye Carlos Swimming.

[FTD]Gallo
Sáb Out 01, 2016 1:59 am

[FTD]Gallo

Nao sei a treta que se passa e nem quero saber... Mas vcs tem que aprender a ser uma Família, isso ja ta virando palhaçada, ninguém nasce sabendo, se aprende com erros e falhas, se quiser ser um fracassado de as costas. Caso não queira aprenda e facilite a ti mesmo...

[FTD] zCluck
Sáb Out 01, 2016 2:11 am

[FTD] zCluck

gallo ae meown, grande presença

Soja
Dom Out 02, 2016 9:23 pm

Soja

mais é fresco esse viado!

https://www.youtube.com/channel/UCUg9oITACLWBNDgaLV_D7ug

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]